Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2008

Dois ficam feridos em colisão na Assis Chateaubriand

Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete D20 e um treminhão (carreta com três carrocerias) Ford Cargo carregado com cana-de-açúcar, ocorrida na noite de segunda-feira resultou em ferimentos em duas pessoas. O acidente ocorreu por volta das 23h30 no quilômetro 305,7 da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho pertencente ao município de Penápolis.
Conforme o que foi apurado pelos policiais, os dois veículos seguiam no mesmo sentido- Braúna a Penápolis- quando no citado trecho, por motivos a serem apurados pela Polícia, a caminhonete D20, placas BOB 6127/José Bonifácio,
que era conduzida pelo vendedor Adalberto Luis Gonçalves Nunes, 36, residente em José Bonifácio, colidiu contra a traseira do treminhão placas BNK 9672/Alto Alegre, que tinha na direção o motorista Eduardo Temorio Cavalcanti, 22, residente em Promissão. Além de Adalberto, ficou ferido na colisão Rodrigo Faria do Amaral, 24, motorista, morador de José Bonifácio. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o treminhão havia acabado de adentrar a pista de rolamento após sair de um canavial e provavelmente, devido estar em baixa velocidade não foi possível ao condutor da caminhonete reduzir a velocidade para evitar a colisão. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade