Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2015

Dois assaltos são registrados no centro em 20 minutos

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou na noite desta quarta-feira (21) dois assaltos que ocorreram em um intervalo de apenas 20 minutos na área central da cidade. Nos dois casos, os bandidos levaram os celulares das vítimas. 
Segundo informações dos Boletins de Ocorrência, o primeiro caso foi registrado por volta das 19h50 na rua Treze de Maio. Consta que um estudante de 16 anos contou para a polícia que caminhava pela via, quando um veículo Fiat Palio, de cor escura, se aproximou e um dos ocupantes desceu. Armado com um revólver, ele anunciou o assalto, pegou o celular da vítima e em seguida fugiu com o comparsa que guiava o automóvel.

Segundo assalto
Vinte minutos depois, um professor de 34 anos foi rendido por dois rapazes em uma moto. Segundo a vítima, ela caminhava pela rua Dr. Ramalho Franco, quando os bandidos se aproximaram. Na ação, o garupa desceu e sacou um revólver, anunciando o assalto. 
O professor entregou seu celular e uma mochila contendo documentos pessoais e, um caderno ao criminoso, que montou na moto e fugiu com o comparsa do local. Em ambos os casos, a Polícia Militar fez buscas pela cidade, entretanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. Os casos foram registrados no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados pela Polícia Civil para que sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade