Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2014

Dois acidentes são registrados na cidade e em vicinal

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis registrou dois acidentes ocorridos neste fim de semana. Em um deles o motorista estaria embriagado e colidiu o veículo em um poste, enquanto no outro caso um cachorro teria atravessado a via provocando um capotamento. O primeiro caso ocorreu na noite de domingo (31) na estrada vicinal Francisco Salla. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo, um comercante de 39 anos trafegava pela via  em uma caminhonete S10, branca, ano 2013, placas de Birigui, quando um animal, possivelmente um cachorro – segundo a vítima – cruzou a pista, fazendo com que o carro colidisse contra ele. Com o impacto, o comerciante perdeu o controle da direção e capotou em um terreno ao lado da estrada. O comerciante sofreu escoriações pelo corpo e um corte em um dos ombros. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e a vítima socorrida ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. 

Embriaguez
O outro acidente foi registrado o início da madrugada de segunda-feira (01) no cruzamento da rua Eduardo de Castilho com a 13 de Maio. O carro, um Ford Del Rey, ano 1984, prata, era conduzido por um jovem de 19 anos. Com ele estaria também sua amásia, uma cantora de 30 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher disse para a polícia que estava com o amásio no automóvel quando, ao passar pelo cruzamento se desentenderam momento em que o jovem perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele queria R$ 50 para buscar um objeto, mas a jovem negou entregar o dinheiro. Após o acidente o rapaz fugiu do local, mas foi localizado posteriormente por policiais militares. Ao ser questionado ele confessou estar conduzindo o veículo no momento do acidente, e revelou que durante o dia havia consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Diante do fato, ele foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado mediante o fato de ter fornecido sangue para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado em um inquérito que deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade