Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2016

Doações: Rotary Club e Ferreira Engenharia beneficiam Casa Abrigo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
(Esq. p/. dir.) Alberto Chuffi, Ricardo Ferreira e Vlademir Marangoni estiveram presentes nas doações à Casa Abrigo

DA REDAÇÃO

A Casa Abrigo de Penápolis foi beneficiada com uma grande doação realizada recentemente através de parceria entre o Rotary Club de Penápolis e a Ferreira Engenharia.
A entidade recebeu uma lavadora industrial de roupas, além de duas mesas para refeições, sendo cada uma com três metros de comprimento; uma geladeira industrial de quatro portas; um fogão industrial de seis bocas com forno embutido; três guarda-roupas e cinco beliches. A entrega das doações foi realizada na própria entidade no fim de abril e contou com a presença do atual presidente do Rotary Club de Penápolis, Alberto Jorge Chuffi, o Governador indicado para o biênio 2017/18 do Distrito 4470, Vlademir Marangoni Filho, além do representante da Ferreira Engenharia, Ricardo Ferreira. De acordo com a coordenadora da Casa Abrigo, Marta Aguirre Schleifer Braga, todo o material doado recentemente é de fundamental importância para o bom funcionamento da entidade, sendo que este material era considerado de necessidade urgente pela Casa.

Conquista
Todo o material doado para a Casa Abrigo foi conseguido através de parceria feita pela Ferreira Engenharia e o Rotary durante a realização do evento PenápolisDecor, em 2014, durante o lançamento do loteamento fechado Garden Village. Na época, as doações eram feitas pelos visitantes através da aquisição de seus ingressos ao valor de R$ 10. Revistas do evento também estavam sendo vendidas no local e o valor arrecadado foi repassado ao Rotary para o benefício da entidade escolhida. Hoje, a Casa Abrigo de Penápolis atende 30 crianças com idade de até 17 anos e que são consideradas vulneráveis aos problemas da sociedade. Na entidade, elas recebem todo tratamento adequado e orientação pedagógica e psicológica de profissionais preparados capacitados aos cuidados de crianças que sofrem com o abandono e maus tratos, oferecendo um melhor acompanhamento em seu desenvolvimento infantil e juvenil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade