Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2009

Doação: Vila da Infância e Moveca recebem alimentos

Detalhes Notícia

Invés do pagamento de passagem, a doação de alimentos não perecíveis. A idéia teve sucesso com a ida de aproximadamente 150 torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP) em três ônibus para acompanhar domingo o jogo decisivo do time contra o Pão de Açúcar em São Paulo. O transporte foi conseguido através do deputado federal Jorginho Maluly, vereadores Célio de Oliveira e Caíque Rossi, prefeito João Luís dos Santos e  vice-prefeito Ricardo Castilho.  A promoção arrecadou  355 quilos com variedades de  arroz, feijão, açúcar, sal e macarrão, doados segunda-feira à Associação Vila da Infância e  ao Movimento Vestindo a Camisa (Moveca). A entrega foi feita através do vereador  Caíque Rossi. Na sessão da Câmara Municipal, ele fez agradecimentos a todos os colaboradores para a promoção da viagem.

Projeto
A Câmara Municipal aprovou em regime de urgência projeto de lei autorizando o município a alugar imóvel no valor de R$ 350,00 para a empresa Miguel Alves &  Cia, de fabricação de esquadrias de metal. A medida ocorre em função do destelhamento no ano passado do barracão do projeto Incubadora 2, onde a Miguel Alves e Cia era sediada. O aluguel será custeado até que a restauração seja concluída. Também foi aprovado projeto de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), que coloca a discussão dos requerimentos na frente das Moções de Congratulações na sessões da Câmara Municipal.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o comando da 2ª Cia de Polícia Militar de Penápolis pela realização do Programa Educacional de Resistência  às Drogas e à Violência (PROERD) com grande envolvimento   de alunos do ensino fundamental (propositura do vereador Caíque Rossi); Moção de Apoio ao governo federal para a construção de prédio próprio para a agência da Previdência Social em Penápolis (propositura do vereador Zeca Monteiro) e Moção de Congratulação para a auxiliar de enfermagem Magda Cursino Barbosa  pelos relevantes serviços no Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA).

Endoscopia
O vereador Hugo Tadeu requereu à coordenação do CISA informações sobre a quebra do aparelho de endoscopia do serviço.  Ele questiona a previsão para o conserto e se existem estudos de compra de um novo aparelho. Segundo Hugo Tadeu, a falta de disponibilidade de endoscopia pelo CISA  tem sobrecarregado o serviço na Santa Casa. A demanda pelo exame é de 130 a 150 pacientes com espera de 3 a 4 meses. Imprensa/Câmara

Foto: Movimento Vestindo a Camisa (Moveca) também foi beneficiado com a doação de alimentos arrecadados na promoção da viagem

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade