Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2012

DOAÇÃO: Rotary Club entrega fraldas geriátricas

Divulgação
Detalhes Notícia
No total foram arrecadados 561 pacotes de fraldas geriátricas

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

O Rotary Club XV de Março entregou esta semana 386 pacotes de fraldas geriátricas a Santa Casa de Penápolis e 175 pacotes ao Lar Vicentino.

Esse montante é fruto da arrecadação realizada em outubro do ano passado, durante a "Caminhada da Longevidade", promovida pelo Rotary Club, em parceria com a Academia Personal, de propriedade de Rosangela Varas Pereira e apoio logístico da Prefeitura Municipal e da Unimed Penápolis. Através de doações em dinheiro de várias empresas e profissionais liberais da cidade, foram adquiridas 500 camisetas apropriadas para o exercício físico a preços especiais, por se tratar de evento beneficente. Essas camisetas foram trocadas nas Farmácias Cruz Azul, Garcia e XV Farma, onde as pessoas compravam um pacote de fraldas e ganhavam a camiseta.

A Prefeitura forneceu o apoio logístico, água e os brindes das premiações aos melhores colocados na corrida. A Unimed destacou uma ambulância acompanhada de um médico e enfermeiros. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade