Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2018

Doação: Rotary Club entrega cadeiras de rodas para Adefipe

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Da esq/dir.: Lucas de Oliveira, Vlademir Marangoni e Willians César, do Rotary Club de Penápolis e a presidente da Adefipe Margaret F. J. Maricato

DA REDAÇÃO

No dia 03 de fevereiro o Rotary Club de Penápolis entregou para a ADEFIPE - Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis - a doação de 6 cadeiras de rodas para obesos e mais 03 cadeiras de banho. Devido à falta de cadeiras de rodas para pessoas obesas na cidade, o Rotary Club de Penápolis conseguiu através de um projeto do Distrito 4470 a aquisição das cadeiras. 
O projeto se deu devido à grande procura pelo equipamento. Em 2017, foi realizada uma pesquisa na cidade que verificou a necessidade que os deficientes físicos de Penápolis encontravam para terem acesso a uma cadeira de rodas para obesos. Elas são de tamanhos especiais, variando para 120kg, 140kg, 150kg e 160 kg podendo sustentar pessoas com até 200kg. 
A verba para a aquisição foi patrocinada 50% pelo Distrito 4470 do Rotary Internacional e a outra metade pelo Rotary Club de Penápolis e parceiros, pois essas cadeiras são de valores mais altos. O valor das cadeiras foi de quase 10 mil reais. Portanto, agora os deficientes físicos de Penápolis, que necessitarem de cadeiras de rodas para obesos conseguem encontrar na ADEFIPE, localizada na avenida Olsen, 463, centro Penápolis/SP.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade