Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2007

Doação: Asilo repete parceria para entrega de guias comerciais

Voluntários do Lar Vicentino de Penápolis realizarão pela segunda vez o serviço de entrega dos Guias Comerciais de Penápolis. A parceria entre a gráfica responsável pelas listas e a entidade foi confirmada na última segunda-feira, 15, em reunião que contou também com a presença de representantes da Associação Comercial e do Sindicato do Comércio, através dos quais a parceira teve início, ainda no ano passado. O encontro aconteceu na sede da Acirp/Sincomércio.

A parceria consiste em repassar os guias aos voluntários do Lar para que estes façam a entrega à população. O trabalho é uma oportunidade para que os vicentinos entrem em contato com as pessoas e peçam doações para a entidade. “A distribuição acontece em toda a zona urbana, casa a casa, e os voluntários explicam à comunidade sobre a importância das contribuições”, revelou o gerente administrativo do Lar, Antônio Sidney Marques. Ele explicou ainda que as pessoas não são obrigadas a oferecer nenhuma quantia pela lista. “Não estaremos vendendo o guia e sim entregando e pedindo uma doação que pode ser de qualquer valor”, destacou.

No ano passado, cerca de 10 voluntários participaram da entrega, que aconteceu em setembro. Os resultados, segundo Sidney, foram significativos. “Tivemos um ótimo retorno, embora algumas dificuldades foram registradas por ser a primeira vez que participávamos, mas o esforço foi compensado”, disse, “Desta vez, pretendemos corrigir eventuais falhas e aprimorar ainda mais o serviço”, comentou o gerente do Lar, que espera que este ano os resultados sejam ainda melhores. “Agora a campanha está mais divulgada e muitos que tinham dúvidas quanto ao destino do dinheiro já puderam comprovar que é mesmo para o Asilo”, lembrou Sidney. Os voluntários do Lar estarão devidamente identificados com crachá, além de usarem um colete azul com o símbolo da entidade.

 

Guia

Nos últimos dias, os representantes da gráfica responsável pela confecção dos guias deram início ao trabalho de visitas às empresas e estabelecimentos comerciais para a venda de espaços publicitários. Segundo o responsável pela produção da lista, Aparecido Bezerra Miranda, mais conhecido como Canoa, este ano serão confeccionadas 15 mil listas. Sobre a parceria com o Lar, ele revelou que o benefício é para ambas as partes. “Eles receberão valores em dinheiro sem custo nenhum, além do trabalho, e isso é bom para os dois lados”, disse. Canoa afirmou que as listas devem estar prontas para a entrega a partir de julho. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade