Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2009

Divulgados vencedores do concurso 'Luzes de Natal'

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo divulga os vencedores da terceira edição do concurso Luzes de Natal em que vai premiar as residências e empresas inscritas que tiveram a melhor decoração natalina nos quesitos criatividade e beleza. A entrega dos certificados e troféus alusivos ao centenário de Penápolis para os ganhadores será feita pelo prefeito João Luis dos Santos na próxima sexta-feira, 16, às 10h, na Prefeitura de Penápolis.
Na categoria indústria e comércio, o primeiro lugar ficou com o Restaurante e Pizzaria do Batata; em segundo lugar, a Rouparia K e em terceiro lugar a Drogaria Farmais. Já na categoria residência, a primeira colocada foi a casa localizada na Rua Otacílio Ferraz Pacheco, 432; em 2º lugar a residência da Rua Amazonas, 427 e em terceiro lugar a casa localizada na Rua Fernando Ribeiro de Barros. A comissão julgadora foi composta por sete funcionários da Prefeitura de Penápolis, que atuam em diferentes secretarias municipais. Como critérios, foram avaliados a criatividade e originalidade do enfeite de acordo com a época natalina nas partes internas e externas do estabelecimento.

Participação
Para o secretário de Desenvolvimento, Claudilei Rodrigues da Rocha, essa foi a melhor edição do concurso tanto em número de inscritos, quanto em qualidade das decorações. “Agradecemos todos os participantes desta terceira edição e em especial àquelas empresas vencedoras que todos os anos participam da iniciativa. Ficamos honrados e felizes com a participação de mais empresas no concurso e esperamos contar com elas nas próximas edições”, falou Claudilei.
O secretário ainda agradeceu a participação do Shopping Center de Penápolis e de todas suas lojas. “Apesar de não ter sido classificado entre os três primeiros colocados, o Shopping ficou muito bem decorado e agradecemos a participação de todas as lojas”, comentou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade