Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2019

Divulgado resultado de concurso do Daep

Os candidatos do concurso público nº 01/19 do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) já podem conferir o resultado final com a classificação dos aprovados. O edital de divulgação do resultado está disponível desde ontem (04), no site da organizadora do concurso (www.concursospublica.com.br). Além do resultado com a classificação, os candidatos também encontram no site da empresa o gabarito das provas.
Mais de 500 candidatos participaram do certame, sendo 418 inscritos para o cargo de assistente de administração I e outros 90 para o cargo de auxiliar de pedagogo. 
As provas foram aplicadas no dia 23 de junho nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). A prova objetiva teve 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos.
A convocação para a admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do departamento.
Apesar do número de vagas disponibilizadas no edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para vagas que eventualmente surgirem dentro do prazo da validade do concurso, que é de dois anos contados a partir da homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do departamento. 
Por esta razão, é fundamental que os candidatos mantenham o endereço e telefone atualizados junto ao Setor de Recursos Humanos do Daep, caso haja necessidade de contato.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade