Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2014

Divulgada lista de contemplados do Residencial Osvaldo Vizoni

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Residencial Osvaldo Vizoni foi construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, divulgou ontem (27) durante o programa Linha Aberta, na Rádio Difusora, a lista com os nomes dos 84 contemplados com moradias populares no Residencial Osvaldo Vizoni, construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. O novo bairro fica localizado ao lado do Residencial Gualter Monteiro, inaugurado no ano passado.
Trata-se da continuidade de um processo que já tinha sido iniciado anteriormente, e não tem referência com o cadastro habitacional realizado recentemente na cidade. 
“Estes contemplados pelo programa são pessoas remanescentes do Residencial Gualter Monteiro, que passaram por um processo criterioso de seleção da Caixa Econômica Federal”, explicou o prefeito.
Célio informou que dos 84 selecionados, 60 estão plenamente aptos a receberem a casa, e outros 24 ainda necessitam comparecer à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) para regularizar pendências de documentação. Estas pessoas tem um prazo máximo de 5 dias para se regularizarem; caso contrário perdem a oportunidade e serão chamados seus suplentes.
Os nomes pendentes deverão comparecer à Emurpe no prazo estipulado levando RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento própria e dos filhos, certidão de casamento e número de telefone. A Emurpe fica localizada no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench. A previsão de inauguração do Conjunto Habitacional Osvaldo Vizoni é para o próximo mês de agosto.

Confira a lista de contemplados no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade