Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2019

Divulgada lista de contemplados do Residencial Marco Guerreiro

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As 300 moradias do Residencial Marco Guerreiro estão em construção, com previsão de entrega em maio

As 300 famílias pré-selecionadas para conquistarem sua casa própria no Residencial Marco Guerreiro devem ficar atentas aos prazos para a realização do CadÚnico (Cadastro Único para Programas do Governo Federal), uma exigência da Caixa Econômica Federal. O residencial com 300 moradias está sendo construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1. 
Vale ressaltar que essa não é uma lista definitiva dos contemplados com uma moradia, pois todos os nomes divulgados passarão por uma análise da Caixa Econômica Federal. Na sexta-feira (08), será divulgada a lista com 600 suplentes, caso alguma das famílias contempladas seja desclassificada pela Caixa Econômica Federal. 

Cadastro
De 07 a 15 de março, todas as famílias deverão comparecer à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) para agendar um horário para a realização do Cadastro Único para Programas do Governo Federal. A Emurpe fica localizada no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.
Todas as 300 famílias contempladas deverão efetuar seu cadastramento no CadÚnico (Cadastro Único para Programas do Governo Federal). As famílias já cadastradas devem atualizar seus dados. O cadastramento será feito na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na avenida Jorge Caruí, 401 – Bairro Jardim (em frente a Praça Orentino Martins). 

Orientações
As famílias devem ficar atentas ao dia e horário do agendamento e à lista de documentos exigidos e obrigatórios para o cadastramento. Caso a família não apresente um dos documentos, será necessário agendar um novo horário. Não é necessário apresentar cópia dos documentos, somente os documentos originais.
Denúncias sobre os pré-selecionados podem ser protocoladas no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal (Marginal Maria Chica, 1400 - Centro). Não é necessário o pagamento da taxa de expediente. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. O processo de denúncia será totalmente sigiloso.

Confira lista no jornal impresso desta quinta-feira (07).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade