Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2008

Divulgação: Carlão pede promoção do centenário com fotos em veículos

Detalhes Notícia

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PDT), indicou ao prefeito João Luís dos Santos (PT), a utilização de veículos da administração municipal para ajudar na promoção do centenário de Penápolis em 2008. A idéia consiste na plotagem com fotos antigas e atuais da cidade, em vans, ônibus, ambulâncias e outros carros da frota oficial do município. Atualmente a prefeitura tem alguns veículos plotados apenas com a logo do centenário no vidro traseiro e fixou um painel de fotos antigas na lateral do Paço na Rua Dr. Ramalho Franco.  
Para Carlão, a plotagem com imagens de Penápolis nos veículos, além de ajudar a reforçar o sentimento da população para o centenário, promoverá essa data histórica em outras localidades. “Diariamente a prefeitura tem parte de sua frota em viagens. A plotagem seria uma  forma  barata de divulgação e  de ótimo alcance, com divulgação por exemplo, de belos pontos turísticos que temos, como o Santuário São Francisco de Assis e os museus”, considera o vereador, que também solicitou à Câmara Municipal a plotagem do seu veículo.

Convênio
O vereador Nardão Sacomani (DEM), formalizou à administração municipal pedido de informações sobre o convênio do município com o governo estadual para a pavimentação asfáltica da estrada do Córrego Grande. A preocupação ocorre diante do vencimento do acordo do benefício neste ano. Nardão Sacomani já se reuniu com o prefeito João Luís e alguns donos de propriedades no Córrego Grande para discutir o assunto.

Banco
A Câmara Municipal, a pedido do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), convidou o deputado estadual Cido Sério (PT), membro da diretoria do Sindicato dos Bancários do Estado de São Paulo, a participar de sessão do Legislativo Penapolense para discussão sobre a demora em filas nas agências bancárias.
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, requereu à gerência da agência do Banco Nossa Caixa  de Penápolis  a implantação do sistema de fornecimento de senhas de atendimento  e colocação de rampa de acesso para os portadores de necessidades especiais na unidade.

Homenagem
A Câmara Municipal  realiza  às 20h do dia 14 de março solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao presidente da Vara da Justiça do Trabalho de Penápolis, Dr. Claudinei Sapata Marques. A homenagem foi proposta pelo vereador Jorge Amorim (PSDB), com aprovação por unanimidade no dia 13 de agosto de 2007 através do Poder Legislativo, numa forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo magistrado. Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Carlão sugeriu utilização de veículos oficiais para promover centenário com fotos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade