Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2008

Divertimento: Diretório Acadêmico da Funepe realiza II Show de Prêmios

O Diretório Acadêmico da Funepe estará realizando neste sábado, 18, o II Show de Prêmios da Funepe, que terá como prêmio principal uma moto Honda FAN 125 (preta), zero quilometro e também rodadas extras com prêmios em dinheiro.
No evento haverá praça de alimentação, que será servida pela Cantina Aroma da Funepe e por alunos formandos, com suas tendas. Haverá diversos tipos de bebidas e alimentos, como: espetos de carnes, salgados, lanches naturais, bolos, pizzas, sorvetes entre outros. Os alunos do curso de Biologia também estarão com seus laboratórios abertos, onde interessados poderão aproveitar a oportunidade e conhecer um pouco mais sobre o trabalho de um biólogo. Interessados em adquirir antecipadamente as cartelas do prêmio principal podem se dirigir à Drogaria do Laranja (Av. Olsen), Supermercado Amália ou na Tesouraria da Funepe. O I Show, realizado em 2007, foi um sucesso de público, onde compareceram mais de 2.500 pessoas. "Tivemos um público maravilhoso, onde constatamos muitas famílias, grupo de amigos, casais de namorados, enfim pessoas que desfrutaram de um ambiente aconchegante e harmonioso", ressalta o professor Éder Granato, presidente da Funepe. (Redação)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade