Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2023

Diversão e gastronomia: Festa do Milho começa hoje no Garden Shopping

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Grande estrutura está sendo montada para receber o público que prestigiará a Festa do Milho do Garden Shopping

DA REPORTAGEM

Começa nesta quinta-feira (10), e vai até sábado (12), a primeira Festa do Milho promovida no Penápolis Garden Shopping. O evento, que conta com grande diversidade gastronômica feita do milho, possui ainda uma imersão dos participantes às festas juninas e julinas, que possuem grande tradição na região, justamente por oferecer diferenciado paladar da culinária típica regional. 
A Festa do Milho acontece a partir das 17h00 e segue até às 23h00. Para hoje, haverá uma abertura simbólica dos três dias de evento com uma grande fogueira sendo acesa, a partir das 19h30. O evento que conta com grande variedade de pratos à base de milho com as opções de pamonhas, curau, pipoca, espigas de milho, sorvete e suco de milho, caldo de quenga, entre outros. O evento oferecerá ainda opções diferentes como espetinhos e salgados em geral. Um completo serviço de bar também haverá no local, com cervejas, refrigerantes, água, chopp etc. 
Além das iguarias à base de milho, a Festa do Milho no Penápolis Garden Shopping oferecerá uma programação diversificada que abrange atrações culturais, brinquedos, danças, artesanatos e outros entretenimentos. O evento foi planejado para agradar todas as faixas etárias, proporcionando momentos de lazer num ambiente festivo e acolhedor. 

Beneficente
A festa tem caráter beneficente, já que parte da renda arrecadada nos três dias de evento será revertida ao Lar Vicentino de Penápolis. A entrada para a Festa do Milho será gratuita e ocorrerá no estacionamento ao lado do supermercado Kawakami do Garden Shopping, permitindo que todos os interessados participem dessa manifestação da cultura e gastronomia. O horário de funcionamento, das 18h às 22h, proporcionará um ambiente aconchegante para que os visitantes aproveitem as atrações da melhor maneira possível.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade