Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2021

Diversão: Clubes promovem festa neste Dia das Crianças

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Clube de Campo Lago Azul promove diversas atrações para as crianças entre hoje (12) e sexta-feira (15)

DA REPORTAGEM

Os clubes Penapolense e Lago Azul promovem hoje (12) suas tradicionais festas das crianças a fim de promover diversão e a distribuição de guloseimas para elas em seu dia, celebrado juntamente com o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional.
Por causa da pandemia causada pela Covid-19, os dois clubes fizeram questão de destacar os protocolos de saúde adotados para a diversão segura de todos os presentes. 
O Clube de Campo Lago Azul, promove hoje, das 09h00 às 12h00 um drive-thru com a distribuição de saquinho de doces, refrigerante e brindes. Além disso, neste dia, as crianças poderão conferir vários personagens e ainda haverá o sorteio de três bicicletas através das redes sociais do clube.
As guloseimas somente serão entregues para as crianças cujos pais tenham retirado, com antecedência, os vales oferecidos pelo clube anteriormente. 
A festa das crianças no Lago Azul continua ainda durante a semana. Amanhã, dia 13, haverá diversos brinquedos para as crianças filhos de associados e com cadastro no sistema. Das 17h00 às 20h00, haverá cama elástica, tobogã, castelo de bolinhas e kid play centopeia.
A diversão continua na quinta-feira (14) com cama elástica, torre de escalada, parque do Mickey e giro radical. Na sexta-feira (15) haverá futebol de sabão, kid play leãozinho e escorrega aquático radical. Todos os dias os brinquedos funcionarão das 17h00 às 20h00.

Clube Penapolense
O Clube Penapolense também preparou um dia de diversão para a criançada associada. Para hoje, a partir das 09h00, a criançada vai se divertir com brinquedos, personagens animados e show infantil. Além disso, haverá também o sorteio de bicicletas e muitos brindes. 
Entre as atrações do Clube Penapolense está a Elsa de Arendelle (a Rainha da Neve do filme Frozen/Disney); Bumblebee (personagem principal da série DC Super Hero Girls / DC Comics); Baby Shark (personagem viral de 2019 - mais de 7 bilhões de visualizações no Youtube - ganhou animação no canal Nickelodeon); O Incrível Hulk - personagem de quadrinhos do gênero super-herói, da Marvel Comics; e Cinderela, do clássico conto de fadas da Disney.
A festa fica completa com a animação e show infantil de Marcel Peres e Dj convidado. As atrações vão até às 13h00 ainda com a distribuição de burger e fritas em sacola personalizada, pipoca e algodão doce à vontade. O Bar do Clube estará aberto durante o evento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade