Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2016

Diversas porções de maconha são apreendidas em Braúna

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e outros materiais foram apreendidas pela PM com acusado de tráfico em Braúna

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 68 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (30) acusado de tráfico de entorpecentes na cidade de Braúna. Com ele, os policiais encontraram porções de maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem no centro da cidade com a informação de que haveria ocorrido um disparo de arma de fogo. No local, avistaram um lavrador de 40 anos que, ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou algo ao chão, sendo feita sua abordagem. Os policiais constaram se tratar de um cigarro de maconha. Ao ser questionado, o lavrador confessou aos PMs que havia comparado a droga do pedreiro. Com a informação, os policiais foram até sua residência onde foram recebidos pelo acusado. Durante a abordagem, o pedreiro foi submetido à revista pessoal e em seu poder foram encontradas oito porções de maconha que estavam no bolso de sua bermuda, além de R$ 220 que também estavam em seu poder. O pedreiro acabou confessando que a droga estava sendo vendida por ele. Ainda na residência, os policiais encontraram dois telefones celulares, uma balança de precisão e uma tesoura.

Mais droga
Enquanto os policiais permaneciam na residência, o acusado confessou também que no imóvel havia mais porções de maconha. No quintal, os PMs encontraram um pedaço grande da droga e outras 14 porções do entorpecente.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. A droga e demais matérias encontrados em sua residência foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade