Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2010

DIVERSÃO: Inscrições para show de talentos estão abertas

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do evento “O Talento é Seu”, que será realizado no próximo domingo, dia 22, a partir das 14h00, no Cine Teatro Lumine, com entrada franca, conforme informou Leandro Mateus, um dos organizadores que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “Apenas no ato da inscrição o candidato pagará uma taxa de R$ 10 para o custeio do som e iluminação que serão utilizados no dia”, comentou. As inscrições estão sendo feitas na avenida Olsen, 683, centro da cidade, das 09h00 às 17h00. Podem-se inscrever para participar pessoas a partir dos 10 anos, que saibam cantar, imitar algum artista, entre outros. “Nosso objetivo é descobrir novos talentos e proporcionar mais uma opção de entretenimento para a comunidade aos fins de semana”, destacou Leandro. Ele informou que os candidatos serão avaliados por três jurados e os classificados passam para a próxima fase que será realizada no dia 29 de agosto. Os três primeiros colocados receberão prêmios, que ainda não foram definidos pela organização. Segundo Leandro, a ideia em realizar esta promoção surgiu depois de saber que há alguns anos atrás um evento parecido era feito na Rádio Difusora, no tempo dos programas de auditório. Para outras informações sobre o evento “O Talento é Seu” , os interessados podem entrar em contato através do e-mail talento_alp@hotmail.com ou pelos telefones (18) 3653-5698 e 3652-7832. (IA)

Foto: Conforme informou Leandro Mateus, um dos organizadores (foto), o objetivo é descobrir novos talentos e proporcionar mais uma opção de entretenimento para a comunidade nos fins de semana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade