Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2008

Diversão: Colônia de Férias “Centenário de Penápolis” já começou

Detalhes Notícia

Hoje é o segundo dia de diversão para a garotada que está participando do projeto Colônia de Férias “Centenário de Penápolis” organizado pela Selj (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude).  O evento vai até o dia 02 de fevereiro e promete agitar as férias da meninada. Ontem, 21, primeiro dia do evento, a criançada estava eufórica com as novidades. “Estou gostando muito de participar e também já fiz novas amizades”, disse Klyssia Eduarda Rossini, 09 anos, que está participando do projeto pela primeira vez. Sua nova colega, Laura Moreira Gonçalves, 09 anos, também aprovou as atividades. “Estou me divertindo muito na Colônia de Férias, pois já fiz várias atividades e agora estou desenhando, coisa que eu gosto muito”, comentou. Já a estudante Amanda Roque Fernandes, 10 anos, veio de Bauru no final do ano passado e está adorando a iniciativa da Selj. “Mudei para Penápolis faz pouco tempo. Minha mãe fez a inscrição para a Colônia de Férias e eu estou gostando muito de participar. Era a diversão que eu esperava nessas férias”, afirmou.

Participação
Nessa edição do projeto, estão participando um total de 200 crianças entre 07 e 12 anos de idade. Todas as atividades são realizadas no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão”) e no Parque Aquático, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h. Cada criança participante ganhou uma camiseta com o logotipo do projeto como lembrança da participação.
As atividades incluem futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, teatro, ginástica artística, cama elástica, gincanas, passeios e outras práticas esportivas e recreativas. Em todos os dias será realizado alongamento no início das aulas, seguido de apresentações culturais e aulas de dança como aquecimento. Segundo declarou a professora da secretaria, Regina Célia Teixeira Melles, coordenadora do projeto, cerca de 30 pessoas entre professores e estagiários da secretaria atuam como monitores na Colônia de Férias. Secom – PMP

Foto: Amanda veio de Bauru e está adorando as atividades da Colônia de Férias”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade