Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2007

Diversão: Anjo da Guarda inaugura novo espaço para as crianças

Detalhes Notícia

A Casa Anjo da Guarda apresentou ontem às crianças que são assistidas pela entidade o mais novo espaço destinado à diversão: a “Casa da Árvore”, instalada junto ao pátio interno. A idéia de construir a casa, conforme destacou a presidente e coordenadora dos trabalhos, Irmã Iracema Trentin, surgiu a princípio com a finalidade de atender apenas as meninas com uma casa de bonecas. “Com o andamento da idéia observamos que os meninos também poderiam utilizar o mesmo espaço. Desta forma ela foi erguida e batizada de “Casa da Árvore”, observou a religiosa. Para a presidente, por ser algo diferente, logo de imediato chamou a atenção das crianças que a conheciam apenas do lado de fora. Ontem, quando também foi comemorado o Dia da Criança, o novo espaço de diversão foi finalmente aberto para visitação.

Além do belo aspecto externo, a casa conta em seu interior com várias opções de diversão, como um computador, bonecas, brinquedos e jogos. A entidade, como já contava com vários materiais em estoque, precisou investir apenas R$ 1 mil na construção, que foi concretizada pelos próprios funcionários. “Precisamos comprar pouco material, já que a maior parte tínhamos em depósito”, destacou a presidente. Atualmente a Casa Anjo da Guarda atende a 120 crianças, algumas com período integral e parte, apenas pela manhã. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade