Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2010

Diversão: 18ª Festa Junina Popular começa hoje

Detalhes Notícia

Diversas quadrilhas, cantores e grupos musicais da cidade e região estarão se apresentando a partir de hoje, 10, no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, durante a 18ª Festa Junina Popular – Festa do Interior. O evento se estende até domingo, 13, com portões abertos à população a partir das 20h.  Além disso a Festa Junina traz barracas de entidades assistenciais que terão, à disposição dos visitantes uma grande variedade de guloseimas típicas, feira de artesanato e parque de diversões. Hoje, na abertura da festividade, haverá uma grande queima de fogos e apresentação do cavalo Dubai Forever, com a adestradora Carla Cruz.  Também está na programação de hoje a apresentação de quatro quadrilhas dentro da 18ª Mostra de Quadrilhas. Participam as escolas municipais Marilena Cipriano Pereira e Casa da Amizade, Escola Técnica João Jorge Geraissate e Associação Renascer da Terceira Idade. Ainda na programação de hoje estão os shows musicais com o Grupo Sertanejo Nossa Senhora Rainha dos Anjos (Reginópolis/SP), Nenniz e Giulliano, Banda Trilegal e o cantor Celino André. O baile de encerramento da noite fica por conta do Grupo Eventhuz. Om relação ao parque de diversões, serão oferecidas as seguintes atrações: Dancing Flay, Fusquinha, Patinho, Mini-moto, Dragão Infantil, Tobogan Inflável, Castelo Inflável, Roda Estrela, Twister, Barco Pirata, Centopéia Infantil, Calhambeque, Cama Elástica, Tiro ao Alvo e Pescaria. Toda a organização da Festa Junina está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com demais setores da administração, em especial a Secretaria Municipal de Obras, que oferece amplo suporte na montagem da estrutura. O recinto da festa já está pronto, faltando apenas alguns acertos que ocorrerão ao longo do dia.

Convite
O secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, faz um convite à população para que compareça e prestigie a comemoração. “A entrada é franca e todo mundo pode se divertir à vontade. Todas as noites haverá quadrilhas, vários shows e forró. Temos ainda barracas de comidas típicas, parque de diversões, enfim, uma vasta programação para que todos possam se divertir à vontade, já que contamos também com uma grande equipe segurança” – disse.

Barracas
Confira o que cada barraca da praça de alimentação vai oferecer: Adefipe (vinho quente, chocolate, quentão), Moveca (pastel, salgado), Comunidade São Benedito (derivados do milho), Redin (derivados da mandioca - porção de mandioca, escondidinho, bolinho frito na hora e doces cristalizados); Lactário Dília Ribeiro (batata recheada - strogonof de carne e frango, creme de milho, lombo desfiado); Apae (bolos, bolachas de chocolate, sobremesas), Santa Casa (espetinhos carne, frango, kafta com guarnição), Casa da Sopa (vinho quente, quentão, chocolate, espeto com mandioca), Grupo de Escoteiros (cachorro quente), Fundo Social de Solidariedade (cachorro quente, porções de batata, calabresa e frango), Vila da Infância (diversões).

Patrocinadores
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, agradece a todos os patrocinadores da 18ª edição da Festa junina Popular – Festa do Interior: Ponto Certo Serv Festa, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SR Eventos, Rádio Ativa FM e Curtume Midori Atlântica.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Secom – PMP

Foto: Festa terá quadrilhas, shows e baile todas as noites

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade