Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2014

Distribuição de senhas para Residencial Benone acontece no Nagibão

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informa que a distribuição das senhas para o sorteio de 76 casas do Residencial Benone Soares de Queiroz será feita no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão, a partir de hoje e vai até sexta-feira, dia 28. A distribuição começa às 8h e segue até às 16h. Segundo o presidente da Emurpe, Cláudio Gomes Dias, a alteração de local foi feita devido à grande procura dos inscritos. 
“Apesar de não ser necessário que cada inscrito coloque a sua senha na urna, muitas pessoas compareceram à sede da Emurpe. Em razão do tempo chuvoso, o local acabou não tendo uma estrutura adequada para atender a todas as pessoas com conforto”, explica.
As senhas também poderão ser depositadas até no dia do sorteio, a partir das 18h. Cláudio ressalta ainda que aqueles que não fizerem a retirada de sua senha podem ficar tranquilos. “Todos os inscritos participarão do sorteio, independentemente de terem colocado pessoalmente a sua senha”, alerta o presidente. 

Sorteio
O sorteio de 76 famílias para o Residencial Benone Soares de Queiroz será realizado nesta sexta-feira, dia 28, às 19h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. Esse sorteio foi elaborado com base na Lei Federal 11.977 de 07 de Julho de 2009. 
O novo residencial tem 305 residências e será entregue no início de 2015. Na ocasião também serão sorteados 153 suplentes, caso haja alguma divergência após a análise da Caixa Econômica Federal. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade