Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2014

Disparos de arma de fogo são feitos contra carro

DA REPORTAGEM

Uma professora de 36 anos teve seu veículo atingido por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (11) no bairro residencial Regina Célia, em Penápolis. Ela havia acabado de chegar e o carro estava estacionado defronte sua residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que chegou por volta das 23h40 e estacionou em frente da casa seu veículo, um GM Vectra, ano 2011, cor prata. Ao entrar no imóvel, ela teria ouvido os disparos momento em que chovia muito, mas não presenciou o fato. A Polícia Militar foi acionada ao local e buscas foram realizadas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito. Durante averiguação, foram constatadas quatro perfurações no veículo, no entanto nenhuma cápsula havia sido encontrada. Peritos do Instituo de Criminalística também estivem no local realizando os trabalhos de praxe e um laudo deve ser emitido em até 30 dias. 

Arma
Durante a elaboração da ocorrência, a vítima revelou que desconfiava que o autor dos tiros poderia ser seu ex-companheiro, com quem possui desavenças. Diante da informação, os policiais foram até a residência do suspeito, na Vila Torres, no entanto encontrou apenas o filho dele. Questionado, ele afirmou que o pai possui algumas armas em casa e franqueou a entrada dos policiais para averiguação. Na residência foi encontrado uma garrucha calibre 22, com numeração suprimida e que estava municiada com dois cartuchos intactos, e mais três cartuchos intactos de calibre 38. A arma e munições foram apreendidas para averiguação. O suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade