Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2008

Discussão: Vereadores cobram resultado de contratação para o trânsito

Requerimento apresentado segunda-feira pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), motivou na Câmara Municipal nova discussão  sobre o trânsito na cidade. O democrata questionou no documento qual o planejamento da prefeitura para a melhoria do tráfego de veículos na estrada Irmãos Buranello. “Muitos acidentes já ocorreram  nessa via e já alertamos outras vezes a necessidade de adoção de medidas para maior segurança”, diz Nardão Sacomani. “Nosso objetivo com um novo requerimento é saber o que a empresa contratada via licitação pela prefeitura para resolver essa e tantas outras questões graves do trânsito de nossa cidade sugeriu”, complementa o vereador democrata, que em 2005 chegou a levar o prefeito João Luís dos Santos (PT), para conhecer o modelo de trânsito implantado pelo município de Jaú. O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, criticou a demora da administração municipal para avanços na organização do trânsito. “A princípio, parece que mais uma vez foi mal gasto o dinheiro público”, disse o tucano ao repercutir a falta resultado com a contratação de empresa pela prefeitura para melhorar o trânsito. Tiquinho também voltou a defender ações para a proibição de estacionamento de ônibus na Rua Mário Sabino, região da Funepe.
Solenidade: A Câmara Municipal de Penápolis promove às 20h de amanhã solenidade para a entrega dos diplomas simbólicos referentes a quarenta e duas  novas nomenclaturas de logradouros públicos na cidade. As homenagens foram propostas  por vereadores da última e da atual legislatura com aprovação por uma comissão de méritos composta por cidadãos de comprovado conhecimento histórico da cidade e pelo Poder Legislativo. A entrega dos certificados terá transmissão ao vivo pela internet (
www.camaradepenapolis.com.br ) e pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade