Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2016

Discussão de casal termina com homem ferido por faca

DA REPORTAGEM

Uma briga de casal terminou com um auxiliar de produção de 52 anos ferido após receber um golpe de faca que atingiu sua cabeça, dado por sua companheira, uma mulher de 43 anos. A briga ocorreu na noite de sábado (10) no bairro Colina Verde, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na residência do casal onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Ao chegarem, encontraram o auxiliar com um ferimento na cabeça que havia sido ocasionado por golpe de faca. A mulher também apresentava ferimentos, ao ser questionada, ela alegou que havia discutido com o companheiro e que em determinado momento, ela teria visto o homem passando a mão em partes íntimas de sua filha, uma jovem de 18 anos que possui problemas mentais. Ela contou que ao discutir com o companheiro por causa do ato, ele teria a agredido com socos e ainda com uma faca, causando pequenas lesões. Por sua vez, a mulher disse que teria arremessado objetos contra o auxiliar, que também lhe causaram lesões.
O homem negou ter passado a mão em sua enteada e disse apenas que durante a discussão empurrou sua companheira e que ela se apossou da faca e desferiu o golpe em sua cabeça, causando o ferimento.

Versões
O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde passou por atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos. Depois de receber alta médica, o casal foi levado ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. A jovem, também foi levada ao Plantão e ao, ser ouvida, negou que seu padrasto tivesse cometido qualquer ato contra ela, alegando ainda ter visto o momento em que sua mãe desferiu a facada contra o padrasto. Depois disso, a própria mulher mudou sua versão, dizendo que não teria presenciado o ato, enquanto que o homem manteve sua versão de que apenas empurrou a mulher durante a discussão.
Diante dos fatos, os envolvidos foram ouvidos e liberados pelo delegado responsável. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que as versões sejam investigadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade