Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2019

Discussão de casal termina com ferimento de faca

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Luiziânia vai investigar uma discussão entre um casal que terminou com um lavrador de 33 anos ferido no braço após receber golpe de faca da companheira de 24 anos. Ela alegou que o agrediu depois dele ter lhe dado um soco.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade durante a tarde de domingo (24) quando foram acionados a comparecer à rua Senador Luiz Piza com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o lavrador apresentando um ferimento em um dos braços causado por um golpe de faca. 
Ele informou aos PMs que acabou discutindo com sua companheira, quando ela pegou a faca e acabou desferindo o golpe contra ele. A mulher que também estava pelo local, confirmou que ambos haviam discutido, mas disse que havia desferido o golpe de faca contra o companheiro depois que ele a agrediu com um soco em sua boca. O rapaz foi encaminhado ao hospital daquela cidade, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente ambos foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ouvido, o casal foi liberado. 
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade