Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2010

Discussão: Câmara realiza audiência pública sobre saúde amanhã

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira, propositor da audiência pública sobre Saúde

Com o objetivo de discutir e buscar ações em benefício da saúde pública em Penápolis, a Câmara Municipal realiza audiência às 20h nesta quinta-feira. O encontro foi requerido presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM), por causa do grande número de reclamações da população sobre o serviço na cidade, especialmente de falta de médicos nos postinhos de Saúde e no Pronto Socorro Municipal. Entre as autoridades convidadas a participar do evento estão o prefeito João Luís dos Santos, o secretário municipal de Saúde, Antonio Sidney Marques, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Moacir Stella, o gerente operacional da AVAPE (administradora do Programa Saúde da Família), Emanuel Coelho e o promotor de Justiça, Fernando Burghetti. A audiência pública sobre saúde terá transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).

Água
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB, requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), informações se houve reajuste das tarifas água e esgoto no último mês. Segundo ele, várias pessoas reclamaram que as contas desses serviços vieram acima da média normal.

Óleo
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações se o Daep tem projeto para ampliar a arrecadação de óleo de cozinha descartado pela população. Ele também questiona como tem sido a divulgação da campanha desenvolvida atualmente.

Bolsão
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pediu informações se os bolsões para depósito de entulhos  estão tendo bom funcionamento. Ele encaminhou ao Executivo cópia de projeto semelhante desenvolvido pelo município de Araraquara.

Transporte
O vereador Caíque Rossi (DEM), indicou a concessão de passe livre de transporte coletivo às grávidas a partir do 5º mês de gestação e aos desempregados, enquanto estiverem recebendo seguro desemprego. Outros pedidos do democrata são pela premiação dos árbitros e assistentes  de destaque no campeonato amador, colocação de boca de lobo na frente do número 1758, da Rua Dr. Ramalho Franco, limpeza da Avenida Adolpho Hecht, nº 1225, aterrametno  do lote 4 do terreno no Residencial Santa Leonor e urbanização da Praça Florentino Sorroche Sanches, no Residencial Villaje. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade