Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2012

Discussão acaba em morte em Avanhandava

DA REPORTAGEM

 

A polícia de Avanhandava investiga um assassinato ocorrido na manhã de ontem naquela cidade. Luciano Damião, 27 anos, foi morto com quatro tiros por um motorista de 26, em um ônibus que transporta trabalhadores rurais. Segundo apurado pela reportagem do DIÁRIO, o fato ocorreu no cruzamento da avenida Tibiriçá com a rua Progresso.

O motorista do ônibus, que presta serviço terceirizado para uma usina de Promissão, parou o veículo próximo de um estabelecimento comercial onde os trabalhadores tomam café da manhã. Após a refeição, a vítima teria ficado por mais alguns minutos no local, gerando reclamação do motorista, que alegou que ele sempre atrasa a chegada ao trabalho. Após entrar no veículo, Luciano passou próximo ao motorista e o ofendeu, momento que ele pegou um revólver calibre 38 que levava de baixo do banco, indo em direção à vítima para tirar satisfação, e ao se aproximar efetuou disparos que atingiu a vítima no pescoço, clavícula e tórax. Um dos tiros também atingiu de raspão outro trabalhador que estava sentado em um banco próximo. Após a ação o autor dos disparos fugiu do local. Luciano foi levado ao Pronto Socorro de Avanhandava, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis, onde passou por exames necroscópicos. O Instituto de Criminalística foi acionado, e encontrou um coldre e três projéteis deflagrados. O corpo de Luciano está sendo velado no Velório Municipal de Avanhandava e o sepultamento ocorre hoje. Ele deixa esposa, pais, demais parentes e amigos. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade