Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2017

Discentes da Funepe criam Centro Acadêmico de Direito

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diretoria eleita para o Centro Acadêmico do Direito, segurando o termo de posse, a partir da esquerda: Lucas, Fabiano, Cyana, Rodrigo, Melissa, Jaqueline, Mateus, Rosane, João Gustavo

DA REDAÇÃO

Durante o mês de agosto os alunos do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe) se mobilizaram para a criação de seu Centro Acadêmico, órgão representativo dos alunos de um curso de nível superior e, como ocorre nas principais faculdades e universidades do Brasil, agora os alunos do curso de Direito da Funepe também possuem esta representação. Uma comissão composta por dois discentes do curso, Veridiana Castilho e Fernando Martiniano, conduziu os trabalhos de elaboração do estatuto e inscrição de chapas. Na última quarta-feira (30), foi eleita a chapa composta por 10 discentes do curso. O mandato da primeira diretoria eleita vai de setembro de 2017 a julho de 2018. A presidente eleita para o Centro Acadêmico do Direito da Funepe é a aluna Cyana Lívia Maciel Bassan Lobato. Os demais membros são: Rodrigo de Melo Martins (vice-presidente), Rosane Centenaro de Fátima Dantas e Lucas Carvalho Grecco (Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão), Jaqueline Campagnolli Sorroche e Melissa Malta Barrinha (Coordenação de Comunicação), João Gustavo Manzano Sorroche e Tobias Vergilio Galli Lopes (Coordenação de Cultura, Esportes e Eventos), Fabiano Bernardes Gonçalves Silva e Mateus Damasceno Ferreira (Coordenação de Finanças). O diretor da Faculdade, Prof. Dr. Wanderli Aparecido Bastos, esteve presente na posse do Centro Acadêmico. “Participar do Centro Acadêmico do Direito aumenta ainda mais a responsabilidade de cada um dos membros”, afirmou o diretor ao desejar sucesso a todos. Uma das primeiras atividades do recém criado Centro Acadêmico do Direito será participar ativamente da organização da I Semana de Direito da Funepe, que ocorrerá de 6 a 10 de novembro deste ano, e já conta com um grande envolvimento de professores, alunos, direção da Faculdade e diretoria da Fundação. 

(Com informações/Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade