Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2008

Dirigentes participam de encontro regional do PSDB

O presidente do diretório local do PSDB, eng°. Antonio Carlos Altimari, bem como o secretário geral do partido, prof°. Luís Antonio Alves de Oliveira, e o pré-candidato Cláudio Tiradentes participaram, na tarde de sábado último, do encontro regional realizado em Andradina, que  envolveu também os municípios da região de Araçatuba.
Cerca de 40 dirigentes partidários regionais, além de prefeitos e vereadores do PSDB, ouviram do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, presidente estadual do partido, as diretivas da legenda para as eleições deste.ano, sem perder de vista a perspectiva da eleição presidencial de 2010.
Segundo Thame, o partido já pode comemorar a meta estabelecida em 2006, que era a instalação de diretórios em todos os municípios do Estado e o plano agora é que a maioria deles apresente candidato a prefeito nas eleições de outubro.  “Os prefeitos que serão eleitos neste ano vão fazer história, visto que embarcarão no bojo de um governo estadual serio e competente e que está realizando o maior elenco de obras e serviços já feitos no Estado”, observou Thame.
No encontro dos tucanos foram também abordados temas relativos à nova lei eleitoral e ao processo das coligações e alianças. Ficou bem claro, porém, que nos municípios onde a legenda tiver candidato a prefeito este processo será conduzido exclusivamente pelo diretório local. Para Penápolis, os dirigentes estaduais garantiram que haverá um apoio especial, nesta campanha, visto que o PSDB tem grande interesse em retomar a hegemonia aqui, onde foi governo por oito anos, com grandes realizações, mostrando as vantagens que o município leva quando prefeito e governador são do mesmo partido. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade