Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2024

Diretoria Executiva da ABQM realiza visita técnica no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba

Imagem/Divulgação ABQM
Detalhes Notícia
Presidente da Associação, Mônica Ribeiro, aproveitou para se reunir com o prefeito da cidade e fortalecer a parceria público-privada nos maiores eventos oficiais da raça Quarto de Milha

DA REDAÇÃO

A Diretoria Executiva da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) esteve em Araçatuba (SP), na última semana, para realizar uma visita técnica no Recinto Clibas de Almeida Prado. Em 2024, o parque continuará a ser palco dos três maiores eventos esportivos do calendário oficial de competições esportivas da raça. 
“Nossa maior preocupação é receber melhor nossos criadores, competidores e todos os envolvidos nos eventos oficiais da ABQM, em Araçatuba. Estamos trabalhando para promover melhorias na infraestrutura do parque, incluindo redes elétrica e hidráulica, banheiros e arquibancadas das três pistas, além de já trazermos novidades para o Congresso Brasileiro, em abril”, adiantou Gabriel Bernardi, superintendente-geral da Associação.
A presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, aproveitou a visita e também se reuniu com o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, para consolidar a parceria público-privada que existe desde 2019, e discutir os planos de expansão na infraestrutura do parque administrado pelo Sindicato Rural da Altanoroeste (SIRAN) nos próximos anos.
“Estamos aqui fazendo essa primeira visita técnica no parque e aproveitamos para firmar nossa parceria com a Prefeitura de Araçatuba, que já recebe os eventos oficiais da ABQM, desde 2019. Juntos com o Siran, vamos juntos buscar soluções e melhorias para garantir o bem-estar dos nossos cavalos e de toda a família quartista nos próximos eventos da raça”, afirmou a presidente. 
O 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho é o evento que abre o calendário de provas oficiais da ABQM 2024, em Araçatuba, no dia 10 de abril. Além da presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, do vice-presidente, Jamil Buchala, do superintendente-geral, Gabriel Bernardi, participaram ainda da visita técnica os conselheiros Paulo Ferraz e Rafael Chifrinho, e o presidente do SIRAN, Thomas Rocco.

(Com A/I ABQM)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade