Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2007

Diretoria de Ensino entra em funcionamento este mês

A Diretoria Regional de Ensino de Penápolis, conforme destacou ontem o ex-deputado estadual, o advogado Ricardo Rodrigues de Castilho (PV), deverá entrar em funcionamento ainda este mês. A previsão é que na próxima segunda-feira os móveis que equiparão a unidade começarão a ser instalados. Duas publicações no Diário Oficial dão respaldo a informação. A primeira ocorreu na edição de sábado passado, dia 24, onde o governador José Serra fez constar a repartição no orçamento e ontem, quando foi nomeado o professor e supervisor de ensino, João da Silva Barbosa, como diretor. Segundo Ricardo Castilho, o ex-governador Cláudio Lembo desde o ano passado havia criado, através de decreto, a secretaria, porém a instalação veio se arrastando por todo este tempo.

Dentre várias secretarias em todo o Estado que estão em processo de instalação, apenas a de Penápolis foi confirmada. “Estive no Palácio e falei da pressão que estava sofrendo devido a não instalação. Apesar da promessa, a instalação veio se arrastando por todo este tempo, até finalmente ocorrer a confirmação oficial”, afirmou Ricardo. Caberá, a partir de agora, ao diretor, formar sua equipe de trabalho. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade