Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2008

Diretoria de Ensino comemora 1º aniversário

Detalhes Notícia

Foi realizada segunda-feira, 22, às 9h, na sede da Diretoria de Ensino, situada a Rua Jorge Caruí, 387, a solenidade que comemorou o 1º ano de sua existência. Na oportunidade estiveram presentes autoridades como o prefeito João Luis dos Santos, o vice-prefeito eleito Ricardo Rodrigues de Castilho, o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, o comandante da Polícia Ambiental, Jéferson Valdemir Miranda, o dirigente regional da Diretoria de Ensino - Região de Araçatuba, Professor Sérgio Luiz Espírito Santo e gestores de escolas estaduais e particulares, além de representantes da UDEMO e APEOESP. O dirigente regional da Diretoria de Ensino de Penápolis, Professor João da Silva Barbosa, após a execução do hino nacional, deu início à solenidade proferindo algumas considerações sobre a importância dos serviços da Diretoria de Ensino prestados à Educação e retransmitiu cumprimentos da coordenadora da CEI (Coordenadoria de Ensino do Interior), Edna Matos, que não pôde comparecer devido a outros compromissos na capital. Em seguida, a responsável pelo Planejamento, professora Maria Rosângela Garcia de Mello, realizou a leitura do histórico sobre a criação e instalação da referida diretoria, bem como o quadro de escolas estaduais, municipais e particulares sob a jurisdição da diretoria. Foram relatadas também as ações da supervisão, oficina pedagógica e administração da diretoria.
 
Apresentações
A solenidade contou ainda com a apresentação das escolas EE I Índia Maria Rosa e EE Augusto Pereira de Moraes, entrega de troféus para as escolas campeãs na Olimpíada Colegial, EE Adelino Peters e EE Luiza Maria Bernardes Nory. Para encerrar o evento, foram convidados os responsáveis pelos segmentos religiosos, como o pastor Jonas, professora Judith Reis Vizoni e Frei Renato, para realização de um ato ecumênico de benção ao prédio, finalizando com coquetel para todos os presentes.

Foto: A solenidade contou também com as apresentações das escolas EE I Índia Maria Rosa e EE Augusto Pereira de Moraes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade