Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2015

Diretoria de Ensino apoia Campanha do Agasalho de Penápolis

Divulgação
Detalhes Notícia
As 1.698 peças arrecadadas foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis

DA REDAÇÃO

Os funcionários da Diretoria de Ensino - Região de Penápolis doaram e arrecadaram agasalhos que foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, na Campanha do Agasalho de 2015.
As 1.698 peças arrecadadas foram entregues à Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Tudinha Fonseca, pela Dirigente de Ensino, Sueli A. S. Bonfietti, e todos os funcionários da Diretoria Regional de Ensino de Penápolis.
“Todos os anos organizamos a Campanha do Agasalho junto aos funcionários que, cada vez mais, surpreendem com esse gesto de solidariedade. Gostaria de agradecer a cada um dos funcionários que realizaram a doação, mas também destacar o empenho e a coordenação da campanha junto à Diretoria de Ensino, a professora Cristina Delboni, que não mediu esforços para o sucesso da arrecadação” disse a Dirigente Regional de Ensino.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Tudinha Fonseca, informou que parte das doações certamente será repassada às famílias dos alunos que frequentam as escolas estaduais e destacou a colaboração e apoio dos funcionários da Diretoria de Ensino na Campanha do Agasalho. “Obrigada a todos vocês, que estão dando uma lição de cidadania, de solidariedade e de ajuda ao próximo e tenham a certeza que vocês são exemplos para toda a comunidade penapolense. Deus abençoe todos vocês” disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade ao receber os pacotes com as peças arrecadadas.

Escola da Família
Sob a coordenação da professora coordenadora Andreia M. M. Miron, do Programa Escola da Família, as escolas Estaduais de Penápolis participaram ativamente da Campanha do Agasalho e arrecadaram milhares de peças que também foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis para a Campanha do Agasalho 2015.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade