Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2013

Diretoria da Santa Casa apresenta ações ao prefeito Célio de Oliveira

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio falou do compromisso que possui em ajudar a Santa Casa

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis realizou na terça-feira, 23, um balanço das ações desenvolvidas pela Santa Casa nos últimos quatro anos. Estiveram presentes o prefeito Célio de Oliveira, o vereador e presidente da Câmara, Caique Rossi e demais colaboradores do hospital.

O administrador hospitalar, Roberto Bastos, mostrou através de fotos, várias ações desenvolvidas nos últimos anos, incluindo reformas, aquisição de equipamentos e projetos realizados na instituição. “Convidamos o prefeito Célio para que ele conheça nossas ações e o projeto iniciado em 2009, que prevê melhorias para o hospital. Nosso objetivo é que no centenário da Santa Casa, que será celebrado em maio de 2019, este seja um hospital de referência no atendimento médico-hospitalar”, explicou Roberto.

O supervisor do Conselho Diretor da Santa Casa, Antonio Crosatti, apresentou o último balanço, revelando o valor arrecadado e os gastos da entidade, e comentou sobre a difícil missão que é administrar um hospital com poucos recursos.

Durante a reunião, o prefeito Célio falou do compromisso, seriedade e responsabilidade necessários para gerir um bem público e garantiu que o repasse feito mensalmente para o hospital será mantido.

“Sabemos que a Santa Casa necessita desse repasse e não podemos deixar de fazer a nossa parte. Enquanto prefeito me coloco à disposição para sanar qualquer dúvida em relação a esse assunto ou qualquer outro fato de interesse público”, explanou Célio.

O vereador Caíque Rossi lembrou que foi o prefeito Célio de Oliveira, enquanto vereador, que criou uma lei garantindo que a Prefeitura repasse mensalmente uma verba para o hospital. “A prefeitura contribui com um repasse mensal e os vereadores também estão sempre em busca de novos recursos para ajudar a Santa Casa em parceria com deputados, em especial o Deputado Federal Eleuses Paiva, que é médico e está na luta por melhores condições para os hospitais” comentou Caique.

O administrador Roberto Bastos concluiu ressaltando a importância da parceria com o município. “Sem o apoio da Prefeitura, com certeza a Santa Casa não estaria de portas abertas. Para nós é uma tranquilidade saber do nosso prefeito que a Santa Casa também é uma das prioridades do seu governo”, finalizou.

 

AI Santa Casa / Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade