Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2011

Diretor da Fiesp e prefeito João Luís vistoriam obras do Sesi

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Diretores da Fiesp, Sesi e o prefeito de Penápolis foram ao canteiro de obras conferir o andamento dos trabalhos

O Diretor Estadual do Sistema Fiesp/Ciesp, o empresário Samir Nakad, esteve em Penápolis na semana passada acompanhando as obras de construção do novo prédio do Sesi Educacional na cidade. O prefeito João Luís dos Santos acompanhou a vistoria, assim como o Diretor Regional do Sesi, Ataliba Mendonça Júnior, e a Diretora da Unidade de Penápolis, professora Mariza Maria Barbosa Ferrão.
O grupo foi recepcionado pelos engenheiros Edson Lima França, da Construtora MVG, responsável pela obra, e pelo representante da empresa Ductor, José Armando de Almeida Ricardo, que realiza a fiscalização formal da obra.
“Lembro da primeira reunião que realizamos na Funepe, em 2006, em que o Diretor da Fiesp, Samir Nakad, foi portador de uma reivindicação, solicitando a construção de uma nova unidade do Sesi em Penápolis, bem como do compromisso da Prefeitura local de doar o terreno para essa construção”, disse João Luís na oportunidade.
“O sonho se transformou em realidade. Trata-se de um grande empreendimento para nossa cidade, que gera cerca de 100 empregos diretos já na construção e, depois, a expansão das atividades do Sesi fortalecerá a educação, a cultura e o desenvolvimento local. Sem dúvida, uma grande conquista para a municipalidade penapolense”, emendou o prefeito.
Segundo Samir Nakad, que visitou a obra a pedido do Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e do Superintendente Estadual do Sistema Sesi/Senai, Walter Vicioni Gonçalves, a obra caminha dentro do cronograma estabelecido, cuja finalização está prevista para o segundo semestre de 2012.
“Agradecemos ao prefeito João Luís, antes de qualquer coisa um educador, e toda equipe da Prefeitura de Penápolis que tem sido um parceiro fundamental para a concretização desse projeto”, afirmou Nakad.

Secom – PMP

 

“Penápolis é a melhor cidade do mundo” diz engenheiro português

O Prefeito João Luís dos Santos, em visita à obra de construção da nova unidade educacional do Sesi, encontrou o engenheiro José Armando de Almeida Ricardo, chefe de engenharia da Ductor, empresa contratada pela Fesp para fiscalização e acompanhamento da obra. Na oportunidade, o engenheiro disse que está amando viver na cidade.
“Estou amando essa cidade e já decidi que fixarei residência aqui. Já trouxe minha família. Muitos rios e córregos, lugares para pescar e passear, povo sábio e inteligente, não encontro qualquer tipo ou forma de discriminação ou preconceitos raciais ou religiosos, praças e bairros iluminados, cidade quase toda pavimentada, tranquilidade para andar a pé ou de bicicleta”, elogiou o engenheiro José Armando.
“Conheço muitas cidades na Europa, na América do Norte e no Brasil e, não tenho dúvida, Penápolis é a melhor cidade do mundo” disse o engenheiro português.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade