Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2018

Direitos: Câmara votará promoção para portador de câncer

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal terá horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 18, projeto de lei de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), para promoção da divulgação dos direitos da pessoa portadora de neoplastia maligna (câncer).  A propositura dispõe a campanha através da afixação de cartazes em todos os estabelecimentos de saúde e no site da prefeitura. “Apesar de existir uma grande quantidade de direitos, o percentual de pessoas que conhecem e utilizam os instrumentos legais ainda é pequeno”, diz Carlão da Educação em parte da justificativa do projeto. Entre os benefícios estão aposentadoria por invalidez, isenção no IPVA para veículos adaptados e quitação de financiamento pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).
Adiado duas vezes, retorna para votação projeto de mensagem nº 31, apresentado pelo Executivo para prorrogação do prazo do convênio entre a administração municipal e a Fundação de Artes de Penápolis (Funarpe), para a manutenção do Museu do Sol. Já projeto de Decreto Legislativo nº 4, da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento  da Câmara Municipal, aprova as contas da prefeitura de Penápolis relativas ao exercício do ano 2012 (prefeito João Luís dos Santos).
Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br ( em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), site e Facebook (Câmara de Penápolis).

Copa
A Câmara Municipal terá horário especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. No caso das  partidas às 9h, o atendimento ao público será das 13h às 16h, e às 15h, abertura das 8h  às 13h30.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade