Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2008

Direção define data para a inauguração de novo prédio

Detalhes Not�cia

A diretoria do Hospital Espírita "João Marchesi" definiu esta semana a data de inauguração de suas novas instalações. A confirmação ocorreu devido ao sucesso de público do 5º Estrogonofe da Sorte, promovido pelo Lions Clube de Penápolis, em prol do HE, que aconteceu sábado, 13, às 20h no clube Kai-Kan, onde reuniu cerca de 1.000 pessoas, entre voluntários e pessoas que adquiriram o convite para participar. De acordo com Mário Abe, voluntário do Hospital Espírita, todas as expectativas foram atingidas. "O evento foi um sucesso e com a renda que obtivemos, já marcamos a data de inauguração que será no dia 06 de setembro de 2009, data esta que coincide com a fundação do hospital que completará 50 anos", comenta.

Prêmios
Durante o jantar, os presentes participaram de um bingo onde foram sorteadas telas pintadas por artistas de Penápolis e Alto Alegre. Além do bingo, houve o sorteio de um carro Uno Mille 1.0, preto, zero quilômetro, no valor de R$ 22 mil. O ganhador foi o jovem Thiago José Trevisi Novaes, que havia comprado o convite para participar do jantar e do sorteio, mas como reside em Uberlândia (MG), estava sendo representado pelo empresário aposentado, Antonio Paro, avô de sua namorada Gabriela. Foram sorteadas cinco pessoas para concorrer ao carro, sendo que cada uma pegou uma chave para tentar ligar o veículo. Os sorteados foram o comerciante conhecido por "Ferrão", Miro e Edmilson, Maria Eunice que representou o pai Osvaldo Perche, Antonio Paro que representou o namorado da neta e Edson Bachiega. "Agradecemos a iniciativa do Lions em promover este evento e a população que prestigiou, onde conseguimos atingir as expectativas para finalizarmos as obras do hospital para melhor atender os pacientes", disse Mário Abe. (IA)

Foto: A inauguração será no dia 06 de setembro de 2009

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.