Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2019

Direção da UBS Jardim Del Rey alerta contra possíveis golpes

A direção da UBS do Jardim Del Rey orienta a população usuária daquela unidade de saúde a respeito de possíveis golpes de pessoas que se dizem funcionárias do setor. Diversos relatos, nos últimos dias, dão conta de que vários moradores da região têm recebido ligações telefônicas e também visitas de pessoas fazendo perguntas pessoais, inclusive sobre recebimentos de benefícios, afirmando serem servidores da unidade de saúde do Del Rey, o que não é verdade.
Por conta destas notícias apresentadas pelos próprios moradores, que chegaram a procurar o posto de saúde e a Ouvidoria Municipal para esclarecimentos, a direção da UBS Del Rey está alertando esses usuários para que não respondam sobre dados pessoais e nem forneçam documentos. “Os agentes comunitários da região já são conhecidos dos moradores, e estão devidamente identificados, sendo fácil o reconhecimento no ato da visita. Não fazemos nenhum tipo de ligação para coletar dados sobre documentos, número de dependentes, pagamentos de benefícios, e outras informações”, destacou a enfermeira responsável pela UBS, Fernanda Prado. “Ficamos preocupados, pois houve o depoimento de um senhor, usuário do nosso posto, que disse ter recebido a visita de pessoas que diziam ser funcionários e que o munícipe devia largar o que estivesse fazendo para correr com urgência à unidade, e que poderia deixar a casa aberta pois eles tomariam conta”, disse ela. “Os nossos agentes jamais agem desta forma. Portanto, se alguém receber alguma visita ou telefonema suspeito, por favor, entre em contato conosco para se certificar”, orientou a enfermeira.
Para esclarecimento de dúvidas os moradores da região da UBS Del Rey podem entrar em contato através do telefone 3653-4777.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade