Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2007

Dirceu do Valle deixa secretaria de Planejamento

Detalhes Notícia

O engenheiro civil Dirceu Araújo do Valle, o “Pagão”, deixa a partir de hoje, 06, de responder pela Secretaria Municipal de Planejamento de Penápolis, o que vinha ocorrendo desde março deste ano. Ele deixa o cargo para trabalhar em uma empresa da iniciativa privada.

Na tarde de ontem o prefeito João Luís dos Santos (PT) reuniu todos os demais secretários para um encontro de despedida no gabinete. Na oportunidade João Luís agradeceu ao ex-secretário pelo empenho durante o período em que integrou a equipe de governo e manifestou satisfação em ter tido o engenheiro como colaborador. “Dirceu do Valle é um profissional competente e pessoa de confiança, por isso sentimos muito sua saída. Mas temos que compreender que ele recebeu uma proposta muito boa de trabalho que não pode ser ignorada”, disse o prefeito.

“Mesmo assim continuamos com as portas abertas para Dirceu no nosso governo, seja quando for. Caso ele tenha intenção de voltar a fazer parte da equipe será sempre bem-vindo”, declarou João Luís.

O ex-secretário, por sua vez, revelou que passará a atuar numa empresa de construção do Grupo Votorantin, exercendo a profissão de engenheiro civil. Ele disse ainda que, embora seja uma boa oportunidade de trabalho, sente ter que deixar a equipe mas afirmou que na medida do possível estará sempre colaborando. “Sou muito grato ao prefeito e a todos os demais secretários e servidores que me acolheram neste retorno ao serviço público, após alguns anos. Foi um período muito especial para mim e confesso que fiquei emocionado com esta demonstração de união e amizade de todos que estão me desejando sucesso nesta nova fase da minha vida”, falou Dirceu. A substituição de Dirceu do Valle na Secretaria de Planejamento ainda não foi definida pelo prefeito João Luís. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade