Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2016

Dirceu Bertoli: Prefeitura entregará melhorias de Ceim nesta quinta-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Equipe executa os últimos detalhes do forro em pvc para a entrega da unidade

A Secretaria Municipal de Educação de Penápolis convida a comunidade para a cerimônia de entrega das melhorias realizadas no Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Dirceu Bertoli, localizado na Vila Aparecida.
A entrega oficial acontecerá nesta quinta-feira, 02 de junho, a partir das 16h30. Todos estão convidados para conferir a unidade após as melhorias e prestigiar a festa de entrega para as crianças e a comunidade em geral.
Recentemente, o Ceim Dirceu Bertoli passou por vários reparos em seu prédio para melhor atender as crianças. A sala de berçário teve adequações com a instalação de mais cubas de banho e nova bancada; a sala de berçário II também passou por adequações de espaço.
A unidade ainda recebeu novos ventiladores, reparos na iluminação do prédio; e o pátio da escola ganhou forro de pvc, para maior conforto e segurança das crianças durante as atividades externas. Além disso, o Ceim Dirceu Bertoli recebeu pintura geral do prédio, pintura do alambrado; lavagem e pintura do telhado.
Os serviços foram realizados na escola pela Equipe de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação.

Festa
E para marcar todas essas melhorias realizadas no Ceim Dirceu Bertoli, a Secretaria de Educação vai oferecer uma festa para a comunidade, com a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis e cama elástica à disposição da garotada. Os alunos do Maternal II do Ceim também farão uma apresentação artística para a comunidade presente.  
Atualmente, o Ceim Dirceu Bertoli atende 102 crianças com faixa etária de 4 meses a 3 anos e 11 meses, em período integral das 7h às 17h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade