Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2019

Diminuição de espera: Ajuste no Pronto Socorro é discutido na Câmara

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Pronto Socorro Municipal tem pedido do vereador Nardão Sacomani para diminuir acúmulo de pacientes na espera por atendimento

O vereador Nardão Sacomani (DEM), defendeu na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis, na sessão dia 3,  ajustes no Pronto Socorro Municipal para diminuição do tempo de espera para atendimento. A proposta do democrata consiste no direcionamento dos médicos mais experientes para os casos de maior demanda da unidade, os de classificação verde e azul,  sem urgência, nem emergência. Nardão Sacomani relatou que em janeiro o PS registrou 9.766 atendimentos, sendo 75% considerados simples. “A demora para liberar os casos simples, numa espera  que pode passar de 4 horas, provoca um acúmulo grande e um ambiente mais complicado. Junto com ajustes no Pronto Socorro, temos também que procurar melhorar o atendimento nos postinhos de saúde “, afirmou o vereador. 

Calçada
O vereador Júlio Caetano (PSD) , indicou à administração municipal a construção de calçada em área verde do município na lateral da Rua Antonia Waldemarin Rossi, no loteamento Maria Areias Torres (Jardim dos Sonhos) e a instalação de proteção de alvenaria na lateral do Córrego Maria Chica, logo após o cruzamento da Marginal Maria Chica com o acesso à Rodovia Arnaldo Covolan.

Ferrovia
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), reiterou solicitação do vereador Fábio Pereira da Silva, o “Fabinho” (PSDB),  para limpeza da linha férrea no perímetro urbano em Penápolis pela empresa Rumo. Ela também indicou ao Executivo  cuidados com o asfalto no cruzamento da Rua Maria Santino Leal Benetti com a Rua Américo Pinto, no Residencial Fernanda. O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), indicou a reconstrução da guia e sarjeta danificadas na Rua Ayrton Scudeller, no bairro Cidade Jardim.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade