Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2009

Difusora comemora 59 anos de sucesso

Detalhes Notícia

A Rádio Difusora de Penápolis, emissora pioneira da cidade que tem como slogan “A Namoradinha da Cidade”, completou ontem 59 anos de existência, ganhando durante todo este tempo o carinho, prestígio e audiência da população penapolense e região. Fundada em 12 de junho de 1950, pelas mãos de Francisco Alves da Silva, o "Chico da rádio", que possuía um serviço de alto falante na cidade, a emissora é uma referência na comunicação, calcada no pioneirismo de uma programação sempre voltada para a prestação de serviços, utilidade pública, entretenimento com músicas de qualidade e notícias sempre em primeira mão.
Até a metade da década de 80, foi administrada pela família Santos Silva. De acordo com o radialista Célio de Oliveira, o sucesso da emissora se deve a cumplicidade que tem com seus ouvintes. “A Difusora se preocupa muito com a prestação de serviços para a comunidade, gerando um companheirismo e confiança dos ouvintes em nossos programas”, comenta. O radialista ainda cita que neste ano não foi programada nenhuma comemoração especial, mas para o aniversário de 60 anos, a direção da emissora já está planejando um grande evento. “Queremos realizar comemoração parecida com a que fizemos no aniversário de 55 anos da emissora”, garante. Localizada na avenida Antonieta Vilela Ferreira, 900, atualmente a rádio emprega 20 funcionários, sendo os proprietários da emissora Stela Egreja e seu marido Roberto Sodré Egreja. Dentre os projetos, Célio de Oliveira enfatiza que a emissora tem adquirido equipamentos de alta tecnologia, visando proporcionar melhor qualidade de som para os ouvintes. “Já estamos nos preparando para quando sair à aprovação da rádio digital termos os aparelhos necessários”, admite. Diariamente a Rádio Difusora entra no ar às 05h e encerra suas transmissões com locutores às 19h, sendo apresentados programas de vários estilos, desde musicais até de notícias, incluindo os flashes feitos pelo repórter Douglas Boca, trazendo as principais informações da cidade. Após as 19h, quando passa a retransmitir a Voz do Brasil, é oferecida aos ouvintes uma programação eletrônica musical com propagandas previamente gravadas. “Agradecemos a confiança que toda a comunidade penapolense tem pela emissora, que sempre tem pautada a sua programação na ética, honestidade e prestações de serviços”, finaliza. (IA)

Foto: Atualmente a rádio emprega 20 funcionários, sendo os proprietários da emissora Stela Egreja e seu marido Roberto Sodré Egreja

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade