Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2010

Diego Guedes: Câmara entrega certificado de Atirador Destaque

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Atirador Diego Guedes, exemplo de responsabilidade, civismo, liderança, camaradagem, amizade e comprometimento com o serviço militar

A Câmara Municipal de Penápolis realizou anteontem a entrega do Certificado Atirador do Ano para Diego Guedes de Paula, primeiro a receber a homenagem, cuja instituição ocorreu em 2010 com projeto do vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM). A indicação para a honraria foi feita pelo chefe de instrução do TG 02-027, 1º sargento Fladimir  Fogliatto.  Diego recebeu o certificado através de Fogliatto, Caíque Rossi e sua mãe, Vanda Maria Guedes de Paula. Dezenas de atiradores acompanharam o ato. Caíque Rossi enalteceu que a concessão do Certificado de Atirador do Ano valoriza tão importante serviço desenvolvido pelo TG. “Temos orgulho do exemplo de patriotismo e civismo promovidos no Tiro de Guerra. Parabéns a todos, especialmente ao destaque, Diego Guedes”, considerou o vereador. Filho de Valter Pereira de Paula e de Vanda Maria Guedes de Paula, Diego Guedes de Paula nasceu dia 13 de dezembro de 1991 em Penápolis. No TG, registra 100% de assiduidade e pontualidade. Tem destaque nas verificações de aprendizagem da parte teórica das disciplinas. Pela sua dedicação na ordem unida foi escolhido para compor a Guarda Bandeira. Sua seriedade e responsabilidade o levou a ser escolhido Armeiro, cargo de extrema confiança, tendo sob responsabilidade todo o armamento e munição do Tiro de Guerra. Diego também liderou e foi campeão com seu grupo de combate na arrecadação de agasalhos. Colaborou inúmeras vezes com seu carro para cumprir missões oficiais. Ainda participou de várias atividades extracurriculares, como no ensacamento de 20 mil kgs de feijão para doação a pessoas carentes, campanha do agasalho, visita ao Lar Vicentino e na Semana do Trânsito. O chefe instrução do TG classificou o Atirador Diego como exemplo de alto grau de responsabilidade, civismo, camaradagem, amizade e comprometimento com a carreira militar. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade