Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2007

Dib Jorge: Erro de cálculo provoca atraso de pavimentação

A administração municipal, conforme afirmou ontem o secretário Claudinei Rodrigues da Rocha, deverá iniciar nos próximos dias a pavimentação asfáltica da rua Dib Jorge, localizada no Distrito Industrial. Pelos cálculos iniciais o início das obras deveria ocorrer esta semana, mas, segundo informações fornecidas pela secretaria, devido a um erro de cálculo, ocorreu o atraso. Devido a este problema, as adesões precisaram ser refeitas. Pelos novos cálculos, a obra deverá ter início dentro de dez dias aproximadamente.

A rua é uma das principais do Distrito Industrial, e, pelo cronograma, será a primeira a receber o benefício. Parte dela já conta com a benfeitoria e será realizada com a adesão dos empresários a um plano que prevê o parcelamento das despesas em até 24 meses. Caberá a Prefeitura fornecer a mão de obra. A partir desta rua espera-se que outros empresários irão aderir ao plano.

O Parque Industrial foi implantado na administração do médico João Carlos D’Elia por volta do ano de 1986 e desde então a cidade já foi administrada por Alidino Valter Bonini, Benone Soares de Queiroz e Firmino Ribeiro Sampaio, que também não conseguiram uma solução para o problema. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade