Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2023

Diana promove ações significativas durante a Semana do Meio Ambiente

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Palestra abordou o tema sustentabilidade com os alunos da escola Professora Myrthes Pupo Negreiros, de Avanhandava

DA REDAÇÃO

Durante a Semana do Meio Ambiente, que ocorreu entre os dias 5 e 9 de junho, a Usina Diana, referência no setor sucroenergético, organizou uma variedade de iniciativas e eventos envolvendo sua equipe, comunidade local e parceiros, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
Uma das principais ações foi a realização de uma palestra, abordando o tema sustentabilidade com os alunos da escola Professora Myrthes Pupo Negreiros na cidade de Avanhandava-SP. A engenheira ambiental, Naielle Felicio, abordou temas como energia renovável, eficiência energética e redução de emissões de carbono. Essas ações visam inspirar e educar as gerações futuras sobre a importância da preservação ambiental.
Além disso, o setor de comunicação juntamente com o setor de sustentabilidade da empresa promoveu uma campanha de conscientização junto aos colaborares, com foco na importância da economia de copos plásticos. Foi realizado um café da manhã com DDS (Diálogo Diário de Segurança) sobre o assunto e entregue uma garrafa de água personalizada para cada um. 
Ao promover essas ações durante a Semana do Meio Ambiente, a Usina Diana demonstrou seu compromisso contínuo em ser um agente de mudança positiva no setor sucroenergético. 
A Diana Bioenergia reafirma seu compromisso de continuar investindo em soluções inovadoras e sustentáveis, contribuindo para um futuro mais verde e resiliente. Essa semana repleta de ações significativas representa apenas uma parte do compromisso contínuo da Diana em proteger o meio ambiente e buscar um mundo mais sustentável para as próximas gerações.

(Com A/I Diana Bioenergia)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade