Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2022

Diana Bioenergia faz homenagem e prestigia 45º aniversário do Batalhão de Polícia Ambiental

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os policias militares ambientais foram homenageados por salvarem uma criança de 10 meses que respirava com dificuldade, em Penápolis

DA REDAÇÃO

Na manhã de terça-feira (21/06), foi realizada a cerimônia do 45° aniversário do 2º Batalhão de Polícia Ambiental (2º BPAmb). O evento foi aberto a toda população, na Praça Anna Nunes Garcia (Parque do Povo), em Birigui. Wesley Monteiro, Gerente de RH e Jéssica Cagliari, Assessora de imprensa, foram representando a Diana Bioenergia, onde prestaram homenagens aos policiais.
No dia 22 de maio deste ano, os policiais ambientais: Cabo Rosenwald de Albuquerque Lima Faleiros, Cabo Rogério Pereira Monteiro e o Soldado Renan Fernandes, salvaram a vida de uma criança de 10 meses que respirava com dificuldade, em Penápolis. Os pais da criança ao passarem pelo posto de combustíveis, avistaram a viatura e pediram socorro aos policiais, que fizeram a manobra para desengasga-la, salvando a sua vida.
A Diana Bioenergia quis prestar seu reconhecimento pela dedicação e comprometimento desses profissionais por esta e várias outras ações, participando da cerimônia para entrega de placas de homenagem, também foram homenageados o 2º Sargento PM Humberto Bordinassi, Comandante da Base Operacional de Penápolis/SP; Ten Cel PM Marcelo Fernando Marques, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental; Cap PM Rhanan Toshinobo Maeda, Comandante da 1ª Cia/PAmb do 2º BPAmb e 1º Ten PM Fabrício José Oliveira de Azevedo, Comandante do 1º Pel/PAmb da 1ª Cia/PAmb do 2º BPAmb. 
Na cerimônia houve entregas de medalhas de honraria em reconhecimento público àqueles que têm se destacado de forma nobre neste trabalho, a exemplo de seus Eternos Comandantes, bem como de diversos Policiais que estão dia a dia se dedicando na preservação e defesa do meio ambiente.
Segundo Wesley Monteiro, Gerente de RH: “Precisamos de mais pessoas assim, dignos de serem adjetivados como heróis, a DIANA não poderia deixar de prestar homenagem, pois 3 dos principais valores da DIANA são exatamente Saúde, Segurança e respeito ao meio ambiente, desta forma valorizar ações voltadas a estes valores nos ajuda a cumprir o papel que todos deveriam cumprir. ” 

(Com A/I Diana)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade