Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2022

Dia Municipal da merendeira: Câmara Municipal homenageará Maria de Souza Ferreira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Merendeira Maria de Souza Ferreira trabalha desde 1994 como funcionária da administração municipal de Penápolis

O Dia Municipal da Merendeira será promovido pela Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão às 20h do  dia 31 de outubro com destaque para Maria de Souza Ferreira, atualmente no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Cecília Meireles. A homenagem à categoria foi instituída através da lei municipal nº 1916, de 11 de junho de 2013, de iniciativa do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro. 
A definição de escolha para  destaque ocorre por meio de votação entre as merendeiras, sob coordenação do Conselho de Alimentação Escolar do município de Penápolis. Maria de Souza Ferreira trabalha desde 1994 como funcionária da administração municipal. 
Já foram homenageadas com   destaque pelo dia Municipal da Merendeira, Maria Mercedes dos Santos Farezin (2013), Rosana Maria Galindo Rocha (2014), Joana de Fátima Sena Ramos (2015), Ana de Aguiar Pereira (2016), Diomar Firmina Soares (2017), Ervinda Maria Borges Oliveira (2018), Mari Ednéia da Silva Nascimento (2019) e Odete Barbosa Saraiva Barreto (2021).

Rural
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou ao Executivo a realização de melhorias na estrada Cleto Galli, de acesso ao bairro rural Córrego dos Pintos.

Árvores
O vereador Júlio Caetano (PSD) pede a roçagem e poda das árvores  nas margens  dos Córregos Maria Chica e Santa Leonor, na Rua João Antonio de Castilho.

Asfalto
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça do Coletivo” (MDB) indicou a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua José Pinto de Almeida, na rotatória do Cemitério Jardim da Paz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade