Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2007

Dia Internacional da Mulher: Prefeitura vai homenagear mulheres penapolenses

Com o intuito de comemorar o Dia Internacional da Mulher buscando valorizar essa faixa da população, a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Governo e Gestão Participativa e com o apoio do Fundo Social de Solidariedade está organizando uma homenagem que será realizada amanhã, 09, às 20h00, no Cine Teatro Lúmine. O evento será aberto a toda a comunidade que queria prestigiar a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com entrada franca.

Na oportunidade um grupo de mulheres que têm se destacado na comunidade será homenageado, representando todas as demais mulheres atuantes do município. São elas: Maria Rosa da Cruz Hernandes; Inês Aparecida Altimari; Lucilene Caetano Ribeiro; Elza Camilo; Ângela Alves Fernandes; Cecília Gama Rahal; Lourença Palma da Cunha; Vera Lúcia Nogueira e Caetana de Jesus da Costa Silva.

 

Apresentações

Dentre as apresentações artísticas programadas para o evento, já estão confirmadas as seguintes participações: Academia Ísis - Templo da Dança do Ventre; Valter Armstrong; Dança de Salão com alunos do Sandro Fabretti; orquestra de Viola; Coral Eldorado da Escola Estadual Prof. Luiza Bernardes Nory e Coral da Apeoesp. De acordo com a secretária de Governo, Suria Abucarma, essa homenagem tem o objetivo de destacar as conquistas que as mulheres conseguiram ao longo do tempo, em especial, a partir do século XX.

“A mulher ganhou seu espaço como profissional e principalmente cidadã. E para a homenagem, convidamos algumas cidadãs penapolenses que têm se destacado na sociedade pela sua atuação”, concluiu Suria. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade