Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2019

Dia dos Pais: Data terá promoção e horário especial no comércio local

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Consumidores poderão aproveitar horário especial de abertura do comércio para compras do Dia dos Pais

DA REPORTAGEM

Para ajudar os filhos que ainda não compraram o presente do papai, o comércio de Penápolis estará aberto neste sábado (10) em horário especial. O objetivo é facilitar para aquelas pessoas que trabalham e veem, em horários diferenciados de abertura das lojas, a oportunidade para comprar o presente para este Dia dos Pais. 
Hoje o comércio local estará aberto em seu horário normal, até as 18h00. Porém, amanhã, a abertura das lojas ocorre das 09h00 às 16h00, garantindo hora extra para aqueles que deixaram as compras para a última hora.
Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de Penápolis, Júlio Galinari, a expectativa da maioria dos comerciantes tem sido a de manter as vendas realizadas no mesmo período do ano passado. Para ele, a economia ainda não tem se mostrado favorável para aumento nas compras. “O Brasil tem, sim, apresentado sinais na recuperação da economia, entretanto, esta melhora ainda não apresentou um reflexo significativo no comércio, o que tem feito com que o comerciante ainda se mantenha com baixas expectativas”, explicou.
Apesar disso, ele afirmou que as vendas no comércio devem apresentar aumento em relação a um mês comum. “Isso é normal quando temos um mês com data comemorativa, onde existe o costume de se presentear. Em uma data como esta, as vendas chegam a aumentar até 40% em relação a um mês considerado comum, como setembro, onde não existe data comemorativa que abranja o comércio”, disse. 

Promoção
Para ajudar o comerciante a atrair clientes neste mês em que se comemora o dia dos pais, o Sincomercio e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis se uniram mais uma vez para realizarem uma promoção do Dia dos Pais. A campanha “Retratos de Pai” já está sendo realizada e vai até o dia 31 de agosto “raspadinhas” que os consumidores receberão ao comprar nas lojas participantes.
A ação faz parte da campanha de promoções realizadas pelo Sincomercio e a ACE para este ano e visa sortear, após o Natal, grandes prêmios no comércio local. 
De acordo com o que foi divulgado pelo Sincomercio, estão sendo sorteados mais de R$ 5 mil em vale-compras.
Para concorrer o cliente precisa comprar em uma das lojas participantes, no ato ele receberá uma raspadinha temática da promoção, podendo encontrar um dos prêmios sorteados que ganhará de imediato na loja em que foi contemplado.
Esta ação faz parte da parceria entre o Sincomercio e a ACE, que elaboraram uma campanha especial para englobar as principais datas comemorativas do ano, culminando com o sorteio de um grande prêmio no fim de 2019. Esta campanha segue o mesmo padrão do trabalho promovido no ano passado, onde, ao fim do ano, graças à adesão por parte dos comerciantes, foram sorteados um carro e uma moto zero quilômetro. Para este ano os prêmios finais ainda não estão definidos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade